Complexo Vitamínico - La Femme


Bom dia meninas....
Hoje trago uma novidade o Complexo Vitamínico da La Femme... uma base tratamento para as unhas.

De acordo com a empresa... o Complexo Vitamínico tem em sua fórmula produtos que ajudam
a tratar de sua unha no dia a dia, com uma fórmula especialmente desenvolvida para a saúde
das unhas, combatendo com eficiência problemas de enfraquecimento, micose, unhas
sem brilho e dificuldade no crescimento.
O resultado é uma unha forte, saudável e de aparência bonita.

Eu já estou usando ainda e de primeira vista eu já gostei, ela tem um brilho muito bonito,
dá para usar somente ele como tratamento sem esmaltar, confiram as fotos:



ele vem numa caixinha todo protegido... e tem uma cor esverdeada muito bonito,
o frasquinho é de 15ml.



Você pode conhecer mais da marca La Femme acessando o site da empresa AQUI
lá você encontrará toda a linha dos esmaltes e onde encontrar também.

Um ótimo dia para todos.
Deixe seu comentário, ele é muito importante, estarei esperando.


Participe do sorteio no blog, leia as regrinhas aqui.




4 esmaltaram com carinho:

  1. Oi Katinha, nossas unhas bem que merecem um complexo vitaminico. Da La Femme usei um esmalte dela e adorei. tenho mais 2 na fila.
    bjs
    Lila (esmalterapia)

    ResponderExcluir
  2. Que tudo de bom, acho que todas precisamso adorei anovidade
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Vai contando se está funcionando!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Que boom... preciso bastante de um assim... hehehe...
    minha unha é fraca demais.. quebra mto facil..

    vai cntando pra gente se ta funcionando!! bjos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...