Marmorizada verde (sem sujeira e sem estresse 2)



Boa noite meninas...
Estou trazendo o que prometi hoje, um vídeo tutorial de como fazer a marmorizada... 
já vi de meninas que conseguiram fazer em cima do tutorial..
para quem não conseguiu realizar, ou quer saber como misturar as cores
(que eu acho que é uma maneira particular e pessoal, nunca sai igual)
hoje tem tutorial marmorizada....

escolhi o tom verde para minha marmorizada, usei:
esmaltes Colorama na cor Pétala Branca, Elemento e Militar
e um glitter verde da Extase o Meissa.
Além disso você vai precisar de recipiente para colocar a água...
palitinhos de dente (finos) papel, algodão, etc....


Vamos aos vídeos, fiz em duas partes ok....
não reparem mas não tenho muita prática em vídeos...



e a segunda parte... lembrando que você deve sempre passar a cor mais clara
da sua marmorizada na unha e deixar secar para facilitar a colocação da película....



e o resultado final nas unhas:




Gostou do tutorial? Deixe seu comentário... estarei aguardando...
Uma ótima noite de domingo a todos!


38 esmaltaram com carinho:

  1. Uhu ficou linda, agora que entendi como colocar o esmalte na aguá
    Adorei quelida, vc é fofo de dividir isto
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Uauuu, não conhecia essa técnica sem fazer bagunça!Adorei....quero fazer qq dia!Super lindo!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou liiiiinda esa marmorizada.
    E serei eternamente grata por essa dica de marmorizada sem sujeira. rs

    Beijos, Katinha.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu
    Ficou divino! Não tenho coragem de fazer essa técnica, mas acho o resultado maravilhoso!
    bjos♥

    ResponderExcluir
  5. Perfeita né!
    E essas cores ficaram boas por demais juntas.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Arrasou!!!
    Adorei as cores que você escolheu.


    Beijinhos
    http://minhalombrigadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oie linda adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!
    amei as unhas ficou lindas.
    te convido para conhecer meu blog,se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
    Mil beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas as unhas, combinação perfeita.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  9. Oi quelida tô tentando fazer as unhas.kkkk
    Boa semana
    Beijos ocloridos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o passo-a-passo... adorei e vou experimentar...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, como vc ajudou a muitas esmaltólatras que, como eu, desistiram da marmorizada pela bagunça e trabalhão que davam! Muito obrigada, sua lindaaaa! Vou já fazer!

    ResponderExcluir
  12. INCRIVEL!!
    SEM PALAVRAS! TECNICA DE GENIA HEIN!

    SEM MELECA... PERFEITA!
    AGORA EU ACHO QUE CONSIGO FAZER MARMORIZADAS! RS..RS...

    ResponderExcluir
  13. Olá flor estou conhecendo seu blog e amando.
    Sempre quis fazer essa nail art mas do jeito "normal" nunca consegui, adorei essa ideia de deixar secar... logo vou tentar fazer e venho te contar se deu certo.
    Bjinhos e sucesso

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Gostaria de saber como retirar a película de dentro do recipiente. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ka
      para retirar é fácil, assim que ela estiver bem seca com a ajuda
      de um palito de unha raspe a lateral soltando do recipiente e depois
      puxe-a com a ajuda do palito ok
      esmaltejinhos
      Katinha

      Excluir
  15. Oi, Katinha!
    Parabéns!!!
    Adorei essa marble!
    Você pode me tirar umas dúvidas?
    Depois do desenho feito com o palito, deixa secar lá na xícara? Quanto tempo demora? Depois que tira da água, precisa deixar secar?
    Você passa alguma coisa p/ grudar a marble nas unhas? O que faz "colar" é o TC passado no final?
    Adorei os vídeos!!! Bem prático (e mais limpinho!).
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iva
      o tempo de secagem depende do ambiente em que você está, para não ter erros você pode fazer sua marmorizada a noite e no outro dia cedinho ela estará plenamente sequinha....
      Você tem que passar um esmalte de fundo e deixá-lo secar, pode ser colocado com a unha totalmente seca, aí vc dá uma leve umedecida que a película grudará e depois de colocado na unha passe um extrabrilho por cima e prontinho!
      esmaltejinhos e seja bem vinda ao blog
      Katinha

      Excluir
  16. Incrível!!! Melhor tutorial de marble que já vi!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Super legal a técnica, mas poderia tirar menos a mão da frente da câmera, né?! =)

    ResponderExcluir
  19. Espetáculo! Adorei a ideia,. vou tentar esta nova técnica, já que a tradicional nunca consegui fazer!

    ResponderExcluir
  20. Super legal. Ficou muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  21. O tutorial é até interessante, mas é mto trabalhoso e tem que ter mt paciência. Dá pra poupar o trabalho só com um Tenshi. Fala sério, né?!

    ResponderExcluir
  22. Lindo e muito fácil o efeito marmorizado.
    Vou tentar fazê-lo.

    ResponderExcluir
  23. Lindo e muito fácil o efeito marmorizado.
    Vou tentar fazê-lo.

    ResponderExcluir
  24. Pra mim não deu certo...na hora q vou puxar com o palitinho embola a pelicula debaixo e sai quase tudo o q eu pinguei...o q será que estou fazendo errado

    ResponderExcluir
  25. Angelina, comigo tb aconteceu isso.. alguém sabe me dizer porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose e Angelina... vou tentar ajudar as duas aqui...
      depois de pingadas todas as gotas vocês tem que ir delicadamente puxando ou de fora para dentro ou de dentro para fora, mas sempre que
      retirar o palitinho, limpe a ponta e continue fazendo o desenho, lembrando que a água tem que estar bem gelada, e não demore muito para pingar todas as gotas pois isso pode fazer com que as bordas sequem muito antes aí não dá certo mesmo...
      vão tentando que vocês irão conseguir...
      boa sorte
      esmaltejinhos
      Katinha

      Excluir
  26. Aconteceu a mesma coisa comigoooo... Eu não demorei mt tbm...O tempo normal de pingar o esmalte e pegar outro... Será q se fizer com a agua menos gelada nao resolve?

    ResponderExcluir
  27. Estou começando nessa area de decoração de unhas e amei seu video....parabéns

    ResponderExcluir
  28. amei,achei mto fácil de fazer.
    vou começar a deixar minhas unhas crescerem novamente!!!

    ResponderExcluir
  29. Amei o Blog....!!! Muito boa essa dica da unha marmorizada....vou tentar fazer....

    ResponderExcluir
  30. eu não conhecia esse tipo de pintura assim que o meu sair eu vou pintar

    ResponderExcluir
  31. noossa muito criativo.PARABEENS vou tentar fazer tbm.bjos

    ResponderExcluir
  32. Nossa adorei muito show ,,e essa cor ficou perfeita adoro verde,,vou tentar fazer e espero conseguir,estou conhecendo seu blog hj e adorando muito,obrigada qerida beijinhos pra vc e otima tarde

    ResponderExcluir
  33. nossa e demaissssssssss essa sua dica eu amei ja vou fazer assim sempre e muito mais pratico evita a fadiga de ficar limpando tudo,so uma perguntinha serve qualquer esmalte?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...