Cor do Mês - Salmão



Bom dia meninas...
Hoje venho com mais uma Cor do Mês e o escolhido foi a cor Salmão ou Salmon, e também pode
ser chamada de Coral.
Uma cor super na moda, diferente, discreta e chique.
A nome desta cor é proveniente da cor da carne do salmão, entre laranja-rosado e laranja claro.
E você pode usar e abusar da cor salmão pois ele está relacionado a felicidade e a harmonia.

Trouxe alguns exemplos de esmaltes nesta linda cor, escolhi alguns nacionais
somente para exemplificar, mas tem uma gama muito grande entre tons e marcas
tanto nacionais quanto importadas........

(para ver a imagem maior é só clicar nela)




E para deixar mais exemplificado, trouxe o Goyá da Blant Colors
um salmão lindo suavemente perolado, com duas camadinhas
cobriu super bem, apliquei uma borboletinha de fimo o brilho é do próprio esmalte
não passei nenhum top coat ok...... curtam as fotos:






E você gosta da cor salmão?
Deixe seu comentário a respeito, ficarei muito feliz....




6 esmaltaram com carinho:

  1. Eu não gotava não.. hj em dia eu adoro! Acho q é um tipo de cor que fica bem em qquer uma! Muito lindo mesmo!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a cor escolhida,o salmão é uma das cores que combina com tudo!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda cor, eu amei tenho vários na fila e não consigo usa-los!
    Lindas unhas e o fimos ficou show!
    te falei que não consigo usar fimos? Eles me incomodam..rsrsrrs
    Boa quinta
    Beijos ocoloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor escolhida, tenho alguns e vou aproveitar para usar.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa cor.
    Que esmalte lindo.
    E a borboletinha um charme.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro este tom... e por isso amei a tua escolha...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...