Convidada do Mês - Lila Castro



Bom dia meninas...
Hoje é dia de Convidada do Mês e temos a participação da querida Lila Castro
do Esmaltoterapia, para quem não conhece o blog dela dá uma passadinha por lá
que você vai gostar....

Vamos a bela esmaltada da Lila e ela trouxe algumas palavrinhas também:

"Olá Katinha,
Que delicia participar da sua coluna, pois gosto demais do seu blog.
Foi nele que aprendi a consertar  minhas unhas quando quebram 
(atualmente estou com o indicador nessa situação) e desde então nunca
mais precisei cortar todas as outras, por causa de uma. 
Faço a restauração  da que quebrou  a cada manicure até que cresça,
e  assim consigo manter minhas unhas no tamanho que gosto.

Hoje usei um esmaltinho que estava na fila  há um tempo, o Facebook da Elke 
e sobre ele o meu "queridinho", o Hefesto da Hits.
No anelar usei  um carimbo da placa Dashica-D.

Com todo meu carinho por todo o aprendizado que seu blog nos proporciona.
bjs

Lila"







Lila querida obrigada pelas lindas palavras e você leva hoje o
selinho da sua participação do Convidada do Mês.




Se você é blogueira leitora e seguidora do blog fique atenta, o convite pode ser para você
aparecer aqui no próximo mês, todo dia 15!




16 esmaltaram com carinho:

  1. Lindo né ... logo pensei no Hefesto , sempre ele!


    Bjs

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Hefesto salva qualquer esmalte. rs
    Eu ñ conhecia essa placa que foi usada. Já vou pesquisar onde vende. ^^
    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Super legal a participação dela
    Adorei as unhas ficaram lindas parabéns
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    * tb não tenho nem Lorrac nem Lorena por aqui a empresa quem manda.
    * Desculpe tive que deletar escrevi tudo errado a correria dá nisso..kkk

    ResponderExcluir
  5. Katinha, obrigada pelo convite. Adorei ver minhas unhas por aqui onde aprendo tanto a cada dia.

    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  6. Ahhh e o selinho lindo ja está no meu blog, obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  7. As unhas dela ficaram lindas! E, é tão gostoso vermos como elas aprendem conosco né?!!?

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei este holo com o carimbo ;D

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super fashion, adoramos o esmalte!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente do céu, que unnhas lindas são essas, Lila?! Amei!! Só eu que não consigo manter as minhas pintadas :( . Vc arrasa sempre, suas unhas são lindas e o esmalte é show!! Parceria perfeita!! Vem cá pra Salvador para me ensinar a 'manicurar'?! Beijos, beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa mas que unhas perfeitas, a cuticula certinha... impressionante!
    Amei o rosa com o Hits. Adorei esse Blog tamém, já vou pegar mais umas dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Achei um luxo essas unhas! Sensacional!
    Eu aprendo com todos os blogs. Salvemn os Blogs de unhas! Adicionei esse no meu Favoritos! Abraços

    ResponderExcluir
  13. As misturas da Lila sempre ficam lindas. E n sei como carimba tão bem. Bj pras duas

    ResponderExcluir
  14. A Lila é demais, adoro o blog dela, sempre tem umas coisas bem diferentes. É isso ai, aprendendo e trocando informações com os blogs :D
    Parabéns para a Lila!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo que ficou
    não conhecia o blog dela
    mas vou la fazer uma visita!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...