Atitude . Eliana Super Pérola



Boa noite meninas....

Antes quero agradecer todo o carinho de vocês aqui no blog,
os comentários e tudo mais... obrigada por tudo!

  E hoje trago oChrome Atitude da Eliana Super Pérola
ele é um dos 4 esmaltinhos da Coleção Color Chrome.
Um duochrome em tom de vinho com um toque de marrom dourado....
e com um reflexo roseado....
bem fácil de passar, e limpar os cantinhos bem tranquilo também...
comparando com outros duochromes este é bem sutil no seu duochrome,
mas é bem bonito, adorei o tom.




E você já usou algum desta coleção? 
Estou esperando seu comentário... 





8 esmaltaram com carinho:

  1. lindoooo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiê katinha!!
    Ainda não usei nenhum da linha Color Chrome da Eliana :(
    Está cor esta muito linda!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Da Eliana só tenho a linha Chrome mesmo e são lindos! Este em tom principal de vinho é muito bonito!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  4. Não usei nem um da coleção, mas, estou babando por ela desde que lançou, haha.
    Esmalte lindão, eu amei.
    Adorei teu blog, estou seguindo.
    Passa lá no meu, tem sorteio por lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga quelida, esta marca eu não curto, tudo bem que ela tem algumas cores bonitas. Mas para mim é mais massa corrida que esmaltes.
    Esta coleção é bonita né, sendo que gostei mesmo da Ludud.
    Lindas unhas

    * olha sempre me perguntam, " mas vc não usa a acetona Farmax"?. Quando mostro outra, sim eu só uso ela, até experimento as que me mandam aprovo ou não. Quando mostro pq aprovei se não mostro não aprovei. E a Farmax eu uso há anos, mas anos mesmo. Gosto do resultado dela e nunca me causou pb algum, eu uso demais né?..rsrsrsr Compro litros.
    Muitas coisas que a Farmax me mandou para resenha eu já uso aqui em casa é até engraçado.

    ResponderExcluir
  6. Oi , eu sou da opinião da Margareth , tbm não curto os esmlates da Eliana , vou fazer um post logo mais de um dessa coleção , mas vou fazer a pedido de uma amiga , ela me emprestou .Mas gostei dda cor desse q vc postou .
    Bjus.
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Até q eles parecem estar bonitos mesmo né?

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...