Conhaque + Turnished Gold



Bom dia meninas....
Primeiramente quero agradecer a todas que deixam seu recadinho aqui no blog,
fico muito feliz com a presença de vocês e sem vocês este cantinho não seria nada....

Hoje trago unhas craqueladas... hum não curto, bom eu diria não curtia, pois depois
desta maneira de fazer comecei a olhar de outra forma os craquelados.....

Primeiramente usei de fundo o Conhaque da Colorama, com apenas
uma camada consegui o efeito que eu desejada, é um esmalte bem mais grosso
que os normais, pigmentado ao extremo (ótimo para carimbar todos desta linha
Única Camada, meninas...)
se é pigmentado assim, então já viu é chatinho de limpar os cantinhos...
mas vale a pena!


E para craquelar usei meu esmalte (que comprei sem querer, isso que dá não
prestar atenção no rótulo kkkkk fui pela cor e era craquelado) bem para não ficar
tão feio resolvi utilizar uma outra técnica para craquelar que já havia visto por aí
no mundo bloguístico, e que no momento não me retorno onde exatamente foi....

Bom, para usar este craquelado você faz assim: 
eu usei o Turnished Gold da China Glaze, coloque aos poucos o esmalte numa base plástica e vá esponjando com um pedaço pequeno de esponja (aquela de cozinha mesmo) e esponje
a unha toda, deixe secar e prontinho ele estará assim craquelado mais discreto,
mais bonito... o efeito é diferente de quando passado com o próprio pincel....
aqui eu passei duas camadinhas de esponjado com o craquelado, o craquelê
ficou maiorzinho, para ficar menor é só passar bem uma vez.



e para finalizar apliquei minha mais nova aquisição a Cobertura
Brilhante da Risqué Technology que seca em 30 segundos e tem Ultra Brilho...
olha não é para puxar o saco não, mas o negócio funciona sim...
secou acho que em menos tempo, ficou lisinho o craquelê e deu 
este brilho lindo.... e melhor ele é super barato, paguei R$2,45!



pela quantidade de fotos deu para ver que eu gamei neste craquelado né?
Viram que eu acabei arredondando novamente os cantinhos das unhas?
Eu tentei, juro que tentei, mas aqueles cantos retos demais estavam
me incomodando, não consegui ficar, só dei uma leve arredondada
só para dar um ar melhor nas unhas...
E você curti um craquelado nas unhas?
Deixe seu comentário...

Por gentileza, estou fazendo uma pequena enquete sobre os assuntos aqui do blog..
poderia fazer a sua escolha, ali na lateral direita bem acima... obrigada.



10 esmaltaram com carinho:

  1. Oi minha querida, amei suas unhas assim arredondadas. Quanto ao craquelado ficou interessante, eu tambem não consegui gostar muito deles, mas quem sabe dou uma chance né?
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  2. eu já vi as meninas craquelando assim e muito me interessei!! quero fazer tbm!!! Acho q fica mais legal do q o craquelado natural né?
    Gostei!
    Poxa, se vc curte unhas redondinhas, deixe redondinhas!!! eu amo unha redondinha, não deixo a minha pq pratico esporte e ela quebra muito mais redonda do q quadrada.. mas acho redondas muito elegantes!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A combinação ficou linda, só não curto craquelados masbvc combinou muito bem

    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eu também uso muito os esmaltes da Colorama pra carimbar, são perfeitos!
    Craquelados eu acho legal, mas faz tempo que não uso! Tenho um prata da Top Beauty que fica lindo!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. Gostei da combinação...não sendo fã do craquelado... gostei...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oooohhh, que sofisticado! Conhaque com esse craquelado ouro ficou lindo! Gostei muito, muito mesmo.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou bonito.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, amo essa combinação vermelho douradoo
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo demais craquelado, você já viu este meu, http://www.coresparabeleza.blogspot.com.br/2012/06/ombre-craquelado.html
    Abraço Silas Bastos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...