Vermelho Surreal . Jade



Bom dia meninas...
Um domingão assim as unhas merecem um holográfico né?
E hoje vou de Vermelho Surreal da Jade.... nós nunca enjoamos de um holográfico rsrs

Só o tempinho que não ajudou muito ao tirar as fotos... só nublado sem sol....
mas mesmo assim ele não perde a beleza :o)




olha quem veio dar o ar da graça... a Rebeka minha bolinha peluda
e imaginem um chorinho ao fundo ... ela não curte tirar fotos (mesmo sem flash) rsrs
é só apontar a câmera e ela choramingar rsrsrs 



para mais brilhos... um flash! 


E aí curtiu o vermelho surreal?? Lindo não?
Deixe seu comentário.... e tenha um lindo dia para você!





Não deixe de participar, tá rolando sorteios no blog....


18 esmaltaram com carinho:

  1. Lindo!! Ele é surreal mesmo, não teria nome melhor!!
    Ah!! Amei sua Rebekinha!!
    hihi

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Ah!
    Q lusho!
    Vermelho é sempre elegante né?
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, super perfeeeito.
    Eu amei, holos são holos né :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esses holográficos da Jade são um sonho mesmo, ne?! Ja arrematei alguns e esse fim de semana escolhi o mystic gold p colorir as unhas. É a cara da riqueza! ;)
    :*

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um holo perfeito... um sonho de verniz...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais.
    Bom domingo, aqui chovendo, uma delícia!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  7. vermelho lindo e holografico perfeito

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Não importa se não tinha sol esse vermelho é lindo de qualque jeito e deixou suas unhas poderosas !!! Lindoo !!
    Bjus e Bom restinho de Domingo !!
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahh, ele é lindoo! Todos os holos Jade são! Não me arrependo de ter comprado *-*

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Viximaria, G-suis!!! Que escândalo essas fotos!!! Putz, esse vermelho holo é um tudo!!!
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. aiii esses holos nos matam hem! lindo demais!!!!!!!
    essa jade é fogo, veio com tudo arrasando corações com particulas holograficas sem mão de vaca!
    lindas suas fotos!
    beijos
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda esta cor adorei as unhas. Eles vieram para ficar são os Holos mais holos.
    OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
    BOA SORTE!
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. olá, gostei muito do seu blog, perfeito, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  15. Um vermelho lindo assim eu usaria facinho ...
    Lindo demais!

    Bjs.

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. sou super suspeita pra falar... é o meu favorito da coleção!! perfeito!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. SURREAL MESMO, ficou lindo e bem cintilante o que deu ao esmalte um charme a mais, AMEI *.*

    Ah, gostaria de fazer uma pergunta. É que tô pensando em fazer o primeiro sorteio do meu blog e, queria uma dica sobre site seguro pra fazer o sorteio online como todo mundo faz e um que tenha um formulário seguro também pare preencher. Se puder me ajudar ficarei bem grata :)

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi pra vc no seu blog ok...
      esmaltejinhos

      Excluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...