Caixinha com carinho



Boa noite meninas....
talvez algumas meninas já viram outras não...mas eu participei do Esmalte da Leitora da Toquinha da Si
e fui contemplada no sorteio da Toquinha da Si ;o)
ehhhhh finalmente consegui ganhar meu primeiro sorteio....
adorei... e mais especial ainda este mês que passou, Junho...
ser niver do blog da Si e também ser meu niver ... :o)

E a caixinha o carteiro entregou hoje aqui.... e venho mostrar meus mimos
lindos que ganhei.... 
Uma caixinha que além de mimos veio super hiper mega recheada
de muito carinho :o) 
Si você foi muito fofa veio miminhos para o meu niver ainda :o) obrigada
lindinha, amei cada pacotinho, cada lacinho, tudo, tudo, tudo....

vamos as fotos??.....

caixinha chegando... toda com papel de presente.... linda! 

Dentro.... tudo muito bem embaladinho com muito cuidado... 

cada pacotinho.... :o)

o conteúdo dos pacotinhos.... veio os importadinhos
um da Essence colour & go, cor Where is the party?
Kleancolor cor Blue Satin
e um esmaltinho bumbum lindooo o Slinky Pinky 

uma linda pulseirinha feita pela Si em tom verde e com detalhes
de caveirinha, muito caprichosa....

shampoo e condicionador para os cabelitos, um spray de óleo de argan
um par de brincos muito fofos que eu adorei...
pelucinhas prata clarinhas (acho que é esta cor rsrs)
esmaltinhos Hits Midnight um azul profundo lindão
e o Mari Moon Artsy... amei!

e as estrelinhas fofinhas que iam caindo a medida que
eu pegava os pacotinhos e vidrinhos.... linduuuuu

Ufa... acho que foi tudo.... rsrsrs

Si obrigada por todo o carinho enviado...
adorei tudo, e logo logo estarei postando minhas unhas com
os esmaltinhos daqui :o)

Pra quem quiser participar do Esmalte da Leitora lá na Toquinha da Si
corre lá e conheça o blog, você vai adorar! clique aqui para ir ao blog.






17 esmaltaram com carinho:

  1. Eu vi que vc ganhou e que delícia ganhar estas caixinhas cheia de carinho!
    Parabéns quelida
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Demorou ganhar um sorteio mais quando ganhou ele foi receado. Tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Que sorteio bem recheado hein? Amei os mimos que a Si te mandou.

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que belezura!
    queria ter sorte de ganhar uma assim.. mas o meu dia vai chegar ((:
    aproveita suuuuuper bem os teus mimos!
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha maravilhosa!
    Parabéns pelos mimos.

    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  6. Nossa....belos presentinhos.Parabéns

    www.mararoque.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. A Si é mesmo uma linda né ...
    Além de esmalte ela manda carinho junto nas caixinhas !
    também já ganhei caixinha dele e sempre vem recheada dessas estrelinhas, é a marca dela.
    Parabéns viu, merecido!


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Katinha, que bom que gostou de tudo, foi realmente com muito carinho, como sempre mando pra todas que ganham, porque participar do meu blog é uma carinho pra mim e uma honra que vocês me proporcionam.
    Beijinhos
    Si

    ResponderExcluir
  9. Aí que presente recheadoo, quanta coisaa boa!!!
    Parabéns *-*

    Beijos
    http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo ganhar sorteio da toquinha... a Si é muito caprichosa com os embrulhos, tudo lindo demais!!
    Adorei os mimos... tbm quero pulseirinha personalizada! hihi

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de caixinha...
    Parabéns Katinha!!!
    Deu para sentir daqui o carinho enviado pela Si...:)
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  13. Ai que caixinha linda, que delícia.
    Parabéns pra sortuda, Si.
    Já to seguindo aqui, e adorando tudo, rsrs.
    Se puder retribuir.. Dá uma passada lá no blog, da um oi, rsrs.
    Beijinhos Milena <33.
    http://meninainglesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ela é super fofa no que manda mesmo, tudo com carinho e capricho, eu adorei o que você ganhou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos seus presentes, todos lindos e esses esmaltes importados? Que show....parabéns mesmo, você merece todo esse carinho!!!

    Bj

    Jane Léa

    ResponderExcluir
  16. Quanto mimo nessa caixinha... adorei!!
    Esse esmalte da bundinha é uma graça né? Sou doida por um... rs
    Parabéns pelo sorteio.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabeens, lindas as coisas !!
    adoro esse esmalte de bundinha ahhaa

    beijo
    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...