Resultado Final - Sorteio Junino



Bom dia meninas... muito frio por aí? Aqui está sim :o) e eu adoro rsrs
Bom como prometido hoje o resultado final do Sorteio Junino...
e espero que realmente saia hoje.... vamos lá..
de todos os comentários deixados no post só valeram os que
já haviam se inscritos no Sorteio Junino, então fiz
pela ordem de comentário a numeração:

1- Margareth Gervason
2 - Livia Costa 
3 - Bruna Carnevalli
4 - Simone Dreveck
5 - Marcia Redmer
6 - Izis Miranda
7 - Erika Pessoa
8 - Victoria Costa
9 - Vanessa Oliveira
10 - Leidiane Sampaio
11 - Priscilla Batista
12 - Thalita do Vale
13 - Val Magalhães
14 - Juliane Araújo
15 - Bárbara Teles
16 - Mél Pereira
17 - Jane Rodrigues
18 - Janaina Santos
19 - Ester Regina
20 - Fernanda Gomes
21 - Renny

e a sortuda foi.....
.
.
.
.
.
.



3 - Bruna Carnevalli.... e vamos ver se ela seguiu tudo certinho as regrinhas...






Segue o blog Esmalte com Carinho ....ok!

Segue o blog Vitrine d'mulher....ok! 

Link do que mais gostou da lojinha virtual Vitrine de Mulher....ok! 

Deixe um comentário para o mimo extra?..... sim! 


Parabéns Bruna!!!!
Agora você tem 48 horas (até 16/07 às 11h35) para entrar em contato comigo pelo e-mail,
enviando seus dados para o envio da caixinha ok.....
esmaltecomcarinho@gmail.com

estou esperando seu e-mail.... caso contrário farei outro sorteio com as meninas aqui...

Obrigada meninas a todas que participaram... e logo mais venho com um esmalte lindoooo!
Um ótimo sábado a todas....


17 esmaltaram com carinho:

  1. a que pena não fui eu
    dnv kkk
    mas parabéns a sortuda
    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Bruna! E continuamos aqui Katinha!

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora!
    Tem sorteio de 2 perfumes fantásticos no meu blog, passa lá!
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  4. HA que pena que ñ ganhei!! PArabéns sortuda!!

    ResponderExcluir
  5. pena mesmo! Mas parabéns Bruna! *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu comentei,porque não to na lista??
    Parabéns
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora!

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à ganhadora.
    Bom fim de semana.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ganheeeeei *--*
    Gente muuito obrigado meeeesmo, estou muito feliz

    ResponderExcluir
  10. parabéns pra ganhadora! e que ela faça um ótimo proveito de tudo *-*
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a ganhadora e a vc minha quelida.
    Muita delicadeza!
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, passou raspando!!!
    Tomara que ela apareça!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  13. poxaa,, eu achei q dessa vez ia.. kkk
    parabéns sortuda..
    bjooo

    ResponderExcluir
  14. Olá, muito bom o seu Blog, Parabéns!
    Aproveito para deixar o link do meu blog,
    estou no começo ainda, não está tão bonito quanto o seu,
    mas procuro sempre colocar novidades.
    dê uma visitadinha lá

    http://missaoeducafisica.blogspot.com.br/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...