Mais um.... Resultado do Sorteio Junino



Bom dia meninas.... 
desculpem mas já tá ficando chato eu vir com várias vezes com o resultado do
Sorteio Junino, mas infelizmente as pessoas se inscrevem e nem se dão o trabalho
de voltarem para ver  o resultado... isso significa que nem visitam o blog rsrsrs pronto falei!!!!

Mas vamos que vamos para mais uma felizarda e espero que está apareça...
se não aparecer eu vou ver como farei a próxima tentativa ok...
para mudar um pouco resolvi fazer o sorteio com o Sorteador.com.br

vamos lá ao número sorteado....




e o sorteado é ...
.
.
.
.
.
.
.
.
.


será que ela seguiu corretamente as regrinhas?? vamos ver....

link do que mais gostou na lojinha Vitrine de Mulher     ok!



Seguiu o blog Esmalte com Carinho.... ok!


Seguiu o blog Vitrine D'mulher.....ok! 


Ela ganhou na chance extra, e deixou o link da divulgação!... ok! 


e para mimo extra... sim ela comentou! 




Romilda parabéns!
Agora você tem 48 horas (08/07 às 10h30) para enviar seus dados por e-mail para mim:
esmaltecomcarinho@gmail.com

Caso contrário estarei aqui novamente anunciando uma nova ganhadora ok!


Gente, esta semana não postei minhas unhas ainda pois estou com
uma forte gripe, e cheiro de acetona e esmaltes não está dando para ficar perto....
me aguardem, que não vejo a hora de poder fazer minhas unhas hehehe 



8 esmaltaram com carinho:

  1. Ha!! Parabéns pra ganhadora!!

    ResponderExcluir
  2. Super parabéns Romilda, lindíssimos seus presentes!!!

    Bj

    Jane Lea

    ResponderExcluir
  3. parabéns pra ganhadora! tomara q ela apareça senão pode me dar que eu agradeço e prometo usar tudinho! :P hahahaha
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ah Katinha, dá logo pra mim e pronto rsrsrsr!
    Tomara que essa apareça, ter que ficar refazendo sorteio dá trabalho e é chato saber que a pessoa participa e não tá nem aí pra acompanhar o resultado!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. Poooxa, terceira sorteada e nada de sair o meu nome ainda... bem que podia!!
    hahaha
    Será que essa aparece?? Não dá pra desperdiçar um presentão desses...

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns quelida, aproveite seu prêmio
    Bom final de semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Romilda!

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração!!
    Desejo uma ótima semana!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...