Novo resultado Sorteio Junino



Bom dia meninas.... 
O Sorteio Junino Esmalte com Carinho e Vitrine d' Mulher
será refeito pois a primeira ganhadora não apareceu e
já temos a segunda ganhadora... vamos ao número sorteado...
.
.
.
.
.
.
.
.
de 2 a 138 para o sorteio e a sortuda foi....


e o número 26 é a....
.
.
.
.



conferindo as regrinhas.... seguiu o blog Esmalte com Carinho.... ok

seguiu o blog Vitrine D'Mulher....ok 

o link que mais gostou da lojinha virtual Vitrine de Mulher.... ok

ela foi sorteada com a chance extra, divulgou o sorteio em alguma rede social, sim no facebook....ok



Ela só não terá a surpresa do mimo extra pois não deixou comentário no post do sorteio :o(
mas agora ela tem 48 horas para entrar em contato comigo pelo e-mail:
esmaltecomcarinho@gmail.com

até o dia 06/07 (sexta-feira) às 9h28
caso contrário farei outro sorteio até a ganhadora aparecer ok...


Um lindo dia para vocês meninas!



7 esmaltaram com carinho:

  1. Que pena, não fui eu de novo...quem sabe da próxima né?
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Pena que ñ fui eu.

    ResponderExcluir
  3. Poxa q pena as pessoas nem voltarem pra saber se conseguiram né, boa sorte a segunda e que ela fique feliz!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...que pena naum fuui eu
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pooxa, nada de sair o meu nome de novo... rs
    Acho que vou continuar na torcida, vai que essa também não aparece né?
    rsrs
    =p

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cássia...lindos os presentes e que sorte!!!


    Bj

    Jane Lea

    ResponderExcluir
  7. Opa... e aí, ela apareceu? hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...